sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rita Spider & Colin



Um dos pares concorrentes do programa transmitido pela Sic "Achas que sabes dançar", Rita e Colin. Eu confesso, que estava habituado a ver a versão americana do show e sinceramente temia que a nossa versão não passasse das danças de salão e pouco mais, mas a verdade é que me tem surpreendido pela positiva. Não que eu não soubesse que temos excelentes bailarinos em Portugal, mas pensei que como o principal objectivo da tv não é educar o público, mas sim dar-lhes tudo o que é pimba a fim de atingir audiências, julguei que iria acontecer o mesmo com este programa! Graças ao Buda, eu estava errado e podemos assim apreciar estas fantásticas performAnces dos concorrentes, e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu!

DANCE A LITTLE, LEWIS.

Sem comentários: